Wednesday, November 16, 2005

Ser ou nao ser...

Eis a questao...

Sera que existe tunel do tempo?! As vezes gostaria de voltar a acreditar em Papai Noel, levar bronca do meu avo que acordava as 5 da matina e a gente acordados vidrados nos presentes (brinquedos, eh claro...rs), procurar ovos de chocolate pela casa na Pascoa, esperar ansiosamente o ofertao das lojas de ovos de chocolates quebrados, passar 2 ou 3 dias montando brincadeiras para os priminhos se divertirem nas festas juninas no sitio - com direito a brinde arrecadados dos tios, passar o dia inteiro montando a festa do priminho - dificil era encher o bexigao com guloseimas dentro para ser estourado depois...rs, ir na casa da praia e ver meus primos tendo que ir comprar pao todo dia de manha porque perderam no baralho na noite anterior - sim, eles jogavam contra meus tio e quem perdesse ia comprar o pao, claro que meus tios tinham a "tecnica" para nao perderem ;)....

Ser gente grande na maioria das vezes eh dificil!!

;D

2 comments:

Cam Seslaf said...

Ô, se é... ;D
Que coisas daqui do Brasil te dão mais saudade depois de 10 anos fora, Cris?

Cris said...

Tenho saudade dos domingos na casa da minha avo, Cam, curtir a familia...O conceito de familia para mim envolvem tios primos e agregados, saudade de tempos que se foram.
Fora isso nada de tao extraordinario, afinal com tantos brasileiros aqui, o pessoal deu um jeito de ter ate um "brazilian shop" por aqui...rs.
;D