Thursday, September 29, 2005

Lamen


Foto cacado na revista
.
Sei que voces estao cansadas de eu falar em comida....MAS, nao poderia deixar de convidar todas para o primeiro "shinshu ramen" que acontecera no estadio olimpico Big Hat, aqui atras de casa, cinco minutos a pe.

Shinshu eh como chamam Nagano por aqui, um jeitinho rustico bonitinho. Eu gosto.

A foto ilustra o meu preferido, number 1, nao este da foto propriamente mas um beeeem parecido. O que muda eh o ovo, que no meu nao vem mas sim uma deliciosa/picante cebolinha (que esta mais para cebolona que para cebolinha) em tirinhas finas.

Agora pergunto....se o restaurante esta em nono lugar no ranking da revista...PELAMORDEDEUS, QUEM SAO OS OUTROS OITOOOOOO?!?!

Vou estudar a revista hoje para ir la amanha almocar.

BON APETIT!!

7 comments:

bfiori said...

Num volto mais aqui HUMPFT!

Cris said...

Ooo Barbara, estou te convidando. Serao 3 dias de lamen, lamen e lamen....dos melhores!! ;D

Cam Seslaf said...

Aimeudeus, vou roubar o teletlanspoltel do Calvin AGORA!!!

(eu adoro você falando de comida, hohoho)

Cris said...

Prometo levar a camera, Cam!! ;)

Mary, miojo JA!! ;)

Anonymous said...

Cris...
Foi bom te conhecer... mas não volto mais aqui!!! :P
Bjs!!!

Cris said...

Hahahaha...mas o que posso fazer, Vi, se na hora que posto, geralmente estou com o estomago nas costas?! ;)

Anonymous said...

Hora do almoço no Brasil...
ÚLTIMO AVISO!!!
Se tiver foto de comida hoje, tô de mal!!!
:)
Bjs!