Tuesday, September 13, 2005

Restaurante

Hoje estava lendo o post da Cam sobre cozinheiro truqueiro e lembrei que uma vez o Celso disse ter vontade de comer em um restaurante vegetariano. Gostei da ideia mas pelo que sei, aqui na cidade, nao tem restaurante vegetariano. Combinamos de comer em um quando fossemos a cidades maiores. E nao eh que um belo dia vejo um restaurante novo que nem tinha sido inaugurado ainda com os dizeres Restaurante Natural?!
Fomos jantar la um dia desses, nao era vegetariano mas era natural e eles tem uns nuggets e guioza fritos que sao um espetaculo!! Hahahahaha, quem ve pensa ne? Sinceramente, presumi que a comida fosse parecida com um restaurante vegetariano, mero engano. Eh self service, a secao saladas, ou melhor, secao salada deixa muito a desejar, muitos pratos de frituras, sucos? So se for o unico de laranja que tomei, mas tambem eh self service, o arroz era bom, tinha o integral, outro com uns cereais e uma outra variedade. A cerveja, vinhos e outras bebidas alcoolicas era a parte. Nao havia area para fumantes, mesmo todo mundo sabendo que pelo menos 70 % da populacao japonesa eh fumante. Sem contar que o preco do jantar eh mais caro que o "lunch", e tambem um tanto salgadinho - na minha opiniao, nao vale nem o preco do lunch.
Sinceramente? Sou mais o restaurante de caminhoneiro que tem aqui na esquina de casa que tem PFs otimos!! Bom, Gostoso, Barato e Abundante!

2 comments:

Cam Seslaf said...

Guioza é uma coisa que me faz andar lééééguas para comer. E aqui em Bras-ilha não tem nenhum japa decente... *chuif*

Cris said...

Guioza eu prefiro fazer em casa mesmo, mas tem um guioza de um restaurante de uma familia chinesa na cidade vizinha que eh um espetaculo ;D!!