Friday, September 16, 2005

Ofuro

Ladys and gentleman.

Morram de inveja!!.....hahahahaha.

Daqui a pouco vou tomar banho em um ofuro publico com direito a vaaaaarios tipos de hidromassagem, ofuros com temperaturas variadas (uma quente, outra menos quente e por ai vai), saunas com varias temperaturas, poltronas de massagem e dizem ter massagem com massagista mesmo la, mas eu confesso que meu cansaco nunca chegou a pedir tanto, se bem que hoje ele esta quase implorando....rs.

Em qualquer lugar no Japao, voce encontra esses ofuros publicos. Sao muito praticos e eficientes, mas confesso que so vou nesses horarios por ter beeeeem menos gente, ja que se toma banho todos no mesmo ambiente, ou seja, voce ve toda mulherada pelada. E eh claro que so entro no ofuro porque, por uma questao de higiene, a agua dos ofuros eh sempre corrente e nunca parada ;).

Sei que para muitas de voces vai soar super estranho, mas no Japao isso eh bem comum. Quando fui no tal onsen, preferi um que tivesse o ofuro no quarto, mesmo tendo que pagar mais caro por isso, mas la vi que nao teria nenhum problema com os ofuros de uso comum que havia.

Estou muito cansada, dois dias saindo cedo, chegando tarde e podre de cansaco. O Celso tambem esta muito cansado e precisando de um bom ofuro para relaxar.

1 comment:

bfiori said...

DEVASSA!!!!! :O