Wednesday, September 28, 2005

Micos ou goriloes?

QUASE mato o homem errado, se nao eh a B. para me segurar!! Tsc-tsc-tsc...

E a Vi, entao?! Que insiste em entregar a cabeca do Ricardao (Cesar, segundo ela) na bandeja, bem temperado, apetitoso e gostoso!!

B., eu te dou o Cesar, ta? Manda seu endereco que despacho pelo correio amanha mesmo!!

4 comments:

Anonymous said...

Hahahaha!
Menina, abafa isso!!! Já não basta minha vida de jaca-entupidora-de-vasos-sanitários, ainda fico entregando os Ricardões das amigas... ai, céus! Tomara que o Celso (CEEEEEEEEEEEELSOOOOOO) não tenha lido o e-mail!!! :)
Agora que comentei, vou ficar aguardando a suspensão da minha internet por 2 dias... o Big Brother Federal não perdoa! (antes eu jogava um charme pra cima do cara que controla o acesso aos sites e conseguia me safar, mas agora, com esse barrigão e os pés de jaca, acabou-se meu poder de fogo)!!!
Bjs!

bfiori said...

iiiiih mi perdi, quem e Cesar???

Cris said...

B., Cesar eh o meu Ricardao, um moreno, alto, lindo e gostoso....que a Vi entregou na bandeja em dois emails que me mandou!
Manda seu endereco que te mando ele, meu Cesar, meu Ricardao, meu travesseirao com o qual durmo agarrada toda santa noite!!
;D

Cris said...

Ahh Vi, tambem nao eh tanto assim, ne? Nao o seu barrigao e o pe-de-jaca-entupidora-de-vasos-sanitarios, mas a sua net. Semana que vem voce ja estara de licenca, isso se nao estiver esta semana mesmo!!