Saturday, October 01, 2005

Sonho ou pesadelo?

Nao, nao fui no festival de lamen ainda!!

Sim, essa noite sonhei com um shopping/edificio de apartamentos da Golden Gate, ficava em um dos lados da famosa ponte. Estavam presentes a Mary e uns agregados, quem realmente deveria estar no sonho porque mora nas redondezas, nao estava. Do sexto ao decimo andar, os andares eram assombrados e a Mary tinha que morar justamente nesse meio T.T.

Sem contar que eu estava morrendo de fome e com os dotes culinarios da visitada, tivemos que filar boia (o menu era bom) no quarto andar. Para falar a verdade, estava mais preocupada com a minha fome do que com as assombracoes!! :)

Definitivamente um pesadelooooo!

3 comments:

bfiori said...

HUMPFT! Ate em sonho eu sou rejeitada!!!!

Cris said...

Sorry B., ate eu me perguntava no sonho o por que de voce nao estar presente....rs.

Cris said...

Mary, os agregados eram: uma amiga minha, uma pessoa do flog que de vez em quando comenta no meu e uma pessoa amiga sua (nao sei especificar se era homem ou mulher). Os do quarto andar eram um casal, meus conhecidos.
Ajuda? :)