Saturday, October 15, 2005

Quem vai quente, come frio...


Pois eh, ontem fui quente para comer um sanduba delicioso numa cafeteria e nao tinha. O menu eh por epoca e muda de tempos em tempos, para meu azar nao era a epoca do meu sanduba preferido

Este eh o que ele comeu, pao frances comprido, rosbife, alface, presunto cru e maionese - mas ilustra o meu sanduba :).

O meu eh esse pao frances (mais comprido e fino do que os do Brasil), o recheio eh muita alface, umas folhas de rucula, presunto cru, fatias finas de mamao e fatias finissimas de parmigiano reggiano. O doce do mamao corta o salgado e as verduras dao um sabor mais leve ao forte do presunto cru e do parmesao.

Sabores diferentes, uma mistura deliciosa! Vale experimentar!

BON APETIT!!

4 comments:

bfiori said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH! HUMPFT!

Cris said...

Ruim, ne? Pode deixar que eu como tudo por voce!! ;)

E por falar nisso...Miss Fern nao estava de greve deste blog?

Violinha said...

Hmmm... sanduca com cara boa!
*nhac* *nhac*

Tá melhor, Cris? :)

Anonymous said...

Nem fiquei com vontade... mamão no sanduíche... naaaaaaaaaaan!
:)
Bjs!!!