Monday, October 03, 2005

Lamen?


Nao, nao eh o lamen! Eh meu hamburguer preferido que acompanha dois tipos de molho, um a base de azeite de oliva e o outro creio que a base de molho ingles + manual de instrucao de como comer. (Viu?! Nao vou ter maiores problemas para seguir a dieta ;)!!)
A importancia de se ter o manual, devidamente esquematizado com figuras, eh que um certo cavalheiro, que me acompanhava, disse o seguinte: "coloque o molho em cima e coma". Como se fosse um sanduiche...rs. Nao meus caros, coloca-se um pouco do molho em cima, corta-se e come-se COM GARFO E FACA, devidamente empunhados!! Ou corta um teco, coloca o molho em cima e come!! :P
Acompanhava batatas fritas, onion ring e de sobremesa morangos com flakes, yogurt e molho de morango com cerejas, tudo muito delicioso!!

Porque hamburguer e nao lamen? Pelo simples fato de que as fotos nao ficaram boas, talvez eu poste no flickr, mas com certeza irei ainda esta semana a um dos 23 restaurantes presentes do festival. Sim, haviam 23 tendas de restaurantes de lamen diferentes no festival. Comprava-se o ingresso e tinha direito a um dos 23 lamens a sua escolha, desde que fosse cedo e nao as 16hrs da tarde como fui. Ja tinha algumas tendas fechadas porque venderam a cota estimada para o dia, e olha que o negocio la so fechava as 20hrs!!
A tentacao de enfrentar a fila da tenda 11 foi grande mas fui na tenda 13 porque a 11 ja eh, nos e ela, velhos conhecidos!! ;)

Ainda esta semana tera visita a certos restaurantes!! :)

4 comments:

bfiori said...

Lamen nao ta no regime nauuuuuummmm
vc colocou fogo de palha agora ja ta saindo do regime! HUMPFT

Cris said...

Nao to caindo fora, mas eh covardia, afinal eu preciso perder 15 e voce 45....quando vc chegar nos 15 a gente conversa novamente!! ;)
Vou fazer, mas primeiro preciso acabar com o curry, as batatas e macarroes de casa para nao cair em tentacao...
Acho que vou mandar os miojos de casa para Cam.
Hahahahaha....

Cam Seslaf said...

MANDAAAAAA! :D
(manda não, também estou de regime, nhé)
Bom, foto de comida é difícil mesmo. Enquanto isso, eu me contento com as descrições - especialmente agora, antes do almoço!
*rrrrrrrronc*

Cris said...

O pao eh que eh proibido, Cam!! ;D