Wednesday, October 05, 2005

A sobremesa


Sorbet (ao menos eh assim que escrevem) de Dragon Fruits, muito gostoso e saboroso. O sabor lembra aqueles Chiclet's minusculos que voce tem que colocar um monte na boca para conseguir mascar algo. Muito bom e geladooooo!!

O que nao se faz por um lamen e dragon fruit. Quaaaaase levamos uma multa por estacionamento proibido. Ninguem avisou que la nao podia se estacionar depois das 20hrs.

Conclusao: Melhor pagar US$ 3,00 por uma hora de estacioamento, do que pagar US$ 90,00 de multa.

4 comments:

Cam Seslaf said...

Eu já comi Dragon Fruit. Aliás, adoro provar uma fruta ET (às vezes me dou mal).
E que saudaaaaaaade dos meus chicletinhos preferidos!!

Anonymous said...

Oi, Cris!
Não tem jeito, né??? Quanto mais a gente implora, mais vc posta essas fotos... só pq eu vou ter que fazer regime pra emagrecer 20kg... snif... :)
Quanto ao seu piripaque por causa da fome, eu tenho uma dica: sempre mantenho em casa uns potes de Cup Noodles, desses que é só jogar água quente e pronto, e também umas latinhas de atum ralado. Agora mesmo... resolvi jantar sopa de cebola (coitada da Amelie, já se revirou todinha aqui dentro!!!), e ainda há pouco levantei da cama com uma fome louca. Abri uma latinha de Atum (daquele Gomes de Sá... um nome assim!), e comi tudo. Precisa ver minha cara de alívio... rs!
Beijos em vc, nas meninas e no seu amante!!! hehehehehe! CELSO, CELSO, CELSO (tenho repetido o mantra umas dez vezes por dia)!
Bjs!

leila said...

qh eu quero dragon fruit! pior que elas nascem aqui na AS e não se acha em lugar nehum, só as amarelas, que não são boas. Olha que lindo aqui:
http://www.gasing.com/dragonfruit/picture/pic6.jpg

Cris said...

Cam: fruta ET eh comigo mesma tambem!! ;D

Zu: Eh a realidade!!!....hehehehe

Leila: Por aqui tambem sao um tanto dificeis de se achar. As plantacoes ficam bem no sul do pais, onde o clima eh mais propicio.
Ouvi dizer que as amarelas sao menos gostosas mesmo, mas nunca experimentei.