Tuesday, October 04, 2005

PLOFT

Ohhh, estou nas ultimas, tudo esta rodaaaaando, minha pressao esta quase zero (isso porque o normal eh alta), minha visao esta turva, tudo parece escurecer, minha barriga esta em sono profundo - sonha "incessantemente(?)" ROOOOOOONNNNNC....ROOOOOONNNNNNC, preciso urgentemente de um belo donburi (tigelao) de lamen...

PS: Passar mal tambem tem PS :P. So espero que o homi nao me ligue novamente, como fez ontem, para informar que chegara as 22:00hrs e nao as 21:00hrs que eh o que espero desesperadamente...NAO VOU SOBREVIVER ATE AS 22:00hrs!!
Nao, nao gosto de fazer companhia a mim mesma nas refeicoes, sim, o pao de queijo ja acabou!!

2 comments:

Cam Seslaf said...

Minho, aí se come di pão di queijo di pauzinho?
Hohoho...

Anonymous said...

Minho: Tia, eu pensava qui pao di queijo era pra brinca di futebol, eco!!!....hihihihi